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Reservas de mesas Mygon e Google Reserve integrado no ZS rest

Um sistema de reservas de mesas no seu restaurante permite que seus clientes possam reservar uma mesa online e garante que você controle o fluxo de clientes, economize tempo e otimize as operações do seu restaurante.

A Mygon é uma empresa 100% portuguesa fundada em 2012, que surgiu com o intuito ajudar os comerciantes a atrair clientes em períodos de menor fluxo. Foi a primeira plataforma de reservas online a estar integrada com o Google Reserve e hoje, é uma das principais plataformas para a gestão de marcações.


O Restaurante passa a receber reservas através do Google

Cada vez que um utilizador que pesquisar pelo seu restaurante no Google poderá efetuar marcações sem sair da página do Google. Ou seja, com a plataforma Mygon, poderá aumentara visibilidade do restaurante, ganhando novos clientes através do maior motor de busca da internet.


A Mygon ainda ajuda a publicitar mais o restaurante passa a receber reservas através do Google

A Mygon permite criar campanhas promocionais e atrair clientes para dias e horários de menor fluxo. O restaurante tem controlo sobre as campanhas, podendo ativá-las e desativá-las quando pretender. E ainda pode contar com uma equipa de gestores profissionais que aconselham na criação das campanhas que melhor se adaptem aos objetivos de negócio.


As 6 principais razões pelas quais você precisa de um sistema da Mygon integrada ao ZS rest do seu restaurante:

1. Atrai novos clientes

Todo restaurante quer crescer e a única forma de fazer isso é atraindo novos clientes. O uso de um sistema de reservas de restaurantes online pode levá-lo um passo mais perto desse objetivo.

2. Diminui muito os erros

Imagine anotar uma reserva manualmente e ignorar as alergias de um hóspede ou pior, deixar de fora uma reserva? Esse é o problema com o tratamento manual de reservas – elas aumentam as chances de erro humano levando a situações embaraçosas.

3. Facilita prever os tempos de espera

Uma das principais causas de insatisfação do cliente é ele chegar e ter de esperar muito tempo até ser atendidos. Afinal: ninguém gosta de ficar esperando. Quando os clientes entram em seu restaurante, eles esperam sentar-se imediatamente e com razão.

4. Reduz os no-shows

Cada mesa vazia é uma oportunidade perdida. Isso é ainda mais dececionante quando os clientes que reservam uma mesa não aparecem. Com as mensagens de texto, eles não esquecem que têm uma reserva. Além do mais, se eles optarem por cancelar, o processo é simples.

5. Melhora a gestão da equipe

Não é nada fácil adivinhar quando vai precisar de mais pessoal ou se está com falta. A reserva ajuda a prever a demanda e os níveis de pessoal com antecedência. Isso coloca você em uma posição melhor para analisar os períodos de pico e planejar os horários da equipe de acordo.

6. Oferece uma melhor experiência para o seu cliente

Além da comida, existem muitos outros fatores que afetam a experiência do cliente em um restaurante. Desde encontrar um restaurante on-line e fazer reservas até a experiência no local, é provável que criar uma experiência perfeita para o cliente o diferencie de seus concorrentes, atraia novos clientes e aumente a fidelidade.

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