Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

O PHC GO agora está integrado no ZS rest, ZS pos e ZS mobile

As melhores soluções cloud para pontos de venda para de restaurantes, comércio a retalho e negócios móveis agora estão integrados ao mais completo ERP na cloud, o PHC GO.

A Zone Soft e a PHC uniram forças para desenvolver um add-on dedicado aos setores da restauração, do retalho e da mobilidade, que combina a potência na gestão do software PHC GO com a eficiência nos pontos de venda da Zone Soft: ZS rest, ZS pos e ZS mobile.

Uma integração simples, mas poderosa, quer para clientes Zone Soft que já operam ou pretendem operar com o ERP PHC GO, quer para clientes PHC GO que possuam ou pretendam ter licenças Zone Soft para os seus pontos de venda.

Com esta integração, agora é possível aos clientes do PHC GO importar de forma simples e eficiente os dados de todas lojas que utilizam os softwares de faturação da Zone Soft, incluindo informações cruciais como vendas, movimentos de mercadorias, novos clientes e novos produtos, permitindo uma gestão de stock, controlo de vendas e uma integração perfeita com a contabilidade.

Quer experimentar hoje mesmo todo o poder do PHC GO integrado no ZS rest, ZS pos e ZS mobile, envie um email para comercial@zonesoft.org

 

voltar