Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

O ZS rest é o primeiro software de faturação de ponto de venda totalmente integrado com a Uber Eats e Glovo.

O ZS rest é o primeiro software de faturação de ponto de venda totalmente integrado com a Uber Eats e Glovo. O objetivo é simplificar, automatizar e agilizar todo o fluxo de gestão e interação entre as duas plataformas, os Restaurantes e os Consumidores.

A integração vem resolver três pontos críticos com que os estabelecimentos se deparam. Em primeiro lugar, a dispersão da informação entre vários dispositivos. Ao estar integrado com o ZS rest, os pedidos via Uber Eats e Glovo caem diretamente no software ponto de venda onde o cliente trabalha habitualmente, simplificando toda a operação uma vez que o pedido flui naturalmente por todos os equipamentos instalados, tais como impressoras e monitores de cozinha.

Em segundo lugar, a necessidade de manutenção de vários softwares. A Uber Eats e a Glovo tem o seu backoffice próprio para gerir criar os produtos com fotos, preços, textos, ou seja, traz mais complexidade e exige mais tempo. Ao estar integrado com o ZS rest, e usando o Backoffice web ZS BMS, os restaurantes conseguem gerir tudo na mesma plataforma. É tão simples como, na ficha do produto, indicar que o mesmo é para integrar com qual plataforma e qual o PVP.

Finalmente, a questão do trabalho duplicado em termos de registos e faturação ao Consumidor. Atualmente, após o restaurante receber o pedido via Uber Eats ou Glovo, terá que introduzi-lo no software de faturação. Ou seja, tem que voltar a repetir o processo, garantir que a informação chegue à cozinha e não se esquecer de faturar a “taxa de entrega”. Com a integração direta entre as plataformas Uber Eats/Glovo e o ZS rest, o pedido é processado de forma automática, segue para a cozinha (impressora ou monitor), é lançada a linha com a “taxa de entrega” e faturada de imediato. O processo é completamente automático, sem qualquer intervenção do operador. No fecho de caixa, são discriminados os valores faturados a partir das plataformas o que evita enganos ou análises deficientes à faturação.

voltar