Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

Solar dos Presuntos

Com mais de 40 anos de existência (abriu as portas no dia 30 de outubro de 1974), o Solar dos Presuntos recuperou a grande tradição da cozinha minhota. Quem entra nesta Casa, entra na sua Casa, com uma qualidade reconhecida pelos melhores especialistas nacionais e estrangeiros em uma série de pratos que constituem autênticas especialidades de uma das mais antigas cozinhas portuguesas.

É uma das maiores cozinhas da Europa com 9 centros de produção e precisava de uma solução à altura da qualidade e tradição de um restaurante que além da história, conta ainda com mais de 400 lugares. Desde a necessidade de controlo de stock ao minuto, inclusive da grande variedade da garrafeira e claro, ainda atender a todas as mais altas exigências do Chef.

Gestão integrada e acessível em tempo real

O ZS rest Pro Plus integrado ao ZS bms PRO garantiu a gestão, controlo e acesso a todas as informações fundamentais do negócio, não apenas no dia a dia da operação como também ajuda a gerir e conhecer todos os resultados do negócio.

Foram instalados 9 monitores com ZS monitor e colocados em 9 zonas de produção distintas. Como a gestão passou a ser visual, necessitou de apenas 1 impressora devido aos desenvolvimentos exigidos pelo Chef, como o agrupamento de pedidos da mesma mesa.

Foi desenvolvida também uma skin personalizada e altamente intuitiva, com localização dos botões, mapas de mesas em concordância com as diversas salas. Desta forma, a equipa que se adaptou facilmente ao novo frontoffice, consegue fazer facilmente os registos com rapidez, cobrindo as salas que somam 400 lugares.

Para os gerentes e proprietários, foram adicionados botões e funções para que tenham acesso a determinados detalhes com muita rapidez.

voltar