Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

Otter. Especialistas em delivery

A Otter é a solução all-in-one, totalmente digital que ajuda você a controlar seus dados de entrega em todas as plataformas, reduzindo os problemas com pedidos, aumentando as vendas e diminuindo as dores de cabeça na entrega.


Com presença em milhares de restaurantes pelo mundo, com destaque para França, Espanha e Reino Unido. São mais de 170 mil parceiros em todo o mundo, como Pizza Hut, Burguer King, KFC, Unilever, Starbucks, Taco Bell, McDonalds, Costa Coffee e muito outros. E agora através da integração com a Zone Soft, a Otter vai potenciar o negócio na restauração em Portugal, com ferramentas, tecnologia e serviços para ajudar os restaurantes e negócios a crescer e optimizar os seus canais de venda.


Com a Otter poderá compreender melhor a rentabilidade dos seus canais digitais através de informações consolidadas dos canais de venda. E mais!

Análise comparativa

Comparação de vendas por plataformas e pedidos, ticket médio, tendências de crescimento e comissões.


Números

Desempenho de vendas por plataformas, localização de restaurantes, marcas e diferentes períodos de tempo.


Optimização do menu

Obtenha informação sobre quais os artigos com maior e menor número de pedidos e optimize o seu menu para um maior sucesso no negócio de delivery.


Disponibilidade

Dentro do horário de tempo estabelecido dentro das plataformas, as horas totais e a percentagem de tempo que deixas de estar operativo (por falta de estafetas, staff, problemas técnicos). Detalhe de horas, tempo offline, percentagem de inatividade, por plataforma e loja.


Business Insights

Através de análises personalizadas baseadas nas tuas necessidades, além de um overview detalhado da performance do teu restaurante, terá insights como tendências de negócios, desempenho de localizações, disponibilidade de itens, relatórios financeiros, pontuação de qualidade do menu, oportunidades de expansão e muito mais.


Como funciona a integração com o ZS rest:


Com a Otter e a Zone Soft, nunca foi tão fácil aumentar os pedidos online, economizar tempo e eliminar o caos do tablet.

voltar