Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

O ZS rest agora está integrado à hadoock

O controlo de custos para aumentar a rentabilidade sem perder a qualidade em cada prato sempre foi um dos grandes paradigmas dos gestores de restaurantes. Mas com a nova integração do ZS rest, isso vai deixar de ser um problema.

A inteligência artificial da haddock vem transformar a forma como os empresários da restauração controlam os seus custos em prol da maximização da sua rentabilidade. haddock é a primeira solução que ajuda a aumentar a rentabilidade do seu restaurante, fornecendo as informações de que o seu negócio necessita em qualquer altura.


Com a integração entre o ZS rest e a haddock ,o seu restaurante poderá ter:

Preços dinâmicos

As listas de preços dinâmicas da haddock são automaticamente atualizadas com o último preço de compra de cada ingrediente. Assim é possível ver a variação da margem e redefinir o preço de venda de cada prato.

Controlo de compras

A inflação aumentou os preços de todos os ingredientes que compra para as suas receitas. haddock notifica-o sempre que o preço de um ingrediente aumenta para que possa procurar alternativas.

E mais:

Digitalização de dados

A haddock utiliza tecnologia de IA para transformar os dados de faturas e notas de entrega em formato digital, proporcionando aos proprietários de restaurantes um acesso fácil a informações críticas.

Comunicação com POS em tempo real

A haddock liga-se perfeitamente ao sistema de Ponto de Venda (POS), garantindo que os proprietários de restaurantes tenham uma visão atualizada das suas margens de lucro, o que permite tomada de decisões comerciais informadas numa única plataforma tudo-em-um.

Inovação centrada no cliente

A haddock dá prioridade aos seus clientes, ouvindo ativamente os seus feedbacks e sugestões. Por isso, são capazes de melhorar continuamente a plataforma, adicionando novas funcionalidades e melhorias adaptadas para satisfazer as necessidades em constante evolução dos proprietários de restaurantes, assegurando que fornecem a solução de que realmente necessitam.


Quer experimentar aplicação haddock integrada ao seu ZS rest? Envie um email para comercial@zonesoft.org

voltar