Zone Soft | Ponto de Venda, Mobilidade, Gestão Comercial e Muito Mais

Grupo K

Com 30 anos de história, o Grupo K representa uma história de sucesso na noite de Lisboa. Possui 9 espaços dedicados à restauração e entretenimento. Tudo começou com o mítico Kremlin. O sucesso determinou a expansão do negócio com a discoteca na 24 de julho. Hoje, o Grupo K continua a crescer integrando vários projetos.

Por tratar-se de um grupo em expansão, o Grupo K precisava de soluções escaláveis e que pudessem acompanhar o crescimento de todos os negócios existentes e também suportar novos negócios. E mais, era fundamental toda centralizar toda a informação dos vários espaços do grupo, de forma a permitir a fácil utilização pelos empregados e com interface personalizado às suas necessidades e à sua marca.

Foi instalada a versão Pro Plus do ZS rest a trabalhar em 50 pontos de venda em simultâneo. A gestão centralizada permitiu uma operação mais rápida e uma análise de gestão mais acessível. A gestão de stock, que até então era inexistente, garantiu o controlo em tempo real das necessidades de cada um dos 9 espaços. E devido ao seu modelo de negócio, foi implementado um sistema de gestão de pagamentos com cartões pré-pagos.

voltar