A Zone Soft recebeu a distinção "TOP 5% Melhores PME de Portugal". Fazemos parte de apenas 5% das empresas no país que projetam a sustentabilidade da marca, a confiança dos clientes e a qualidade das suas equipas, alicerçada na excelência do desempenho operacional e da solidez financeira.

Cumprimos os requisitos de acesso à certificação e obtivemos, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2019, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80%, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira. Em conformidade, obtivemos Notação SCORING "EXCELENTE" ("NS 5"), o que nos conferiu, em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção "TOP 5% Melhores PME de Portugal".

É motivo bastante para nos sentirmos orgulhosos da nossa história de 15 anos onde sempre inovamos e ousamos pensar diferente, fazer de forma consistente e por seguir fielmente o nosso objetivo: "proporcionar aos nossos parceiros, softwares para restauração, comércio e mobilidade, que sejam fiáveis, fáceis de instalar, de operar, de atualizar e com o mínimo de manutenção, de modo a que os seus clientes possam usufruir do seu investimento de forma intuitiva e sem dificuldades”.

Acreditamos que prémios, certificados e reconhecimentos como estes são o resultado de um trabalho coletivo, realizado por nossos colaboradores, em conjunto com os nossos clientes e fornecedores, com os quais partilhamos o dia a dia. E sabemos que isto aumenta a nossa responsabilidade em sempre fazer mais e melhor.

Obrigado a todos os nossos colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores.

« voltar