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Para agilizar as solicitações de apoio e prestar um melhor atendimento aos Agentes, a Zone Soft utiliza o sistema de ticket. A todos os pedidos de apoio é atribuído um número único de ticket que pode usar para acompanhar o progresso e as respostas. Para a utilização deste sistema é necessário um endereço de e-mail válido.


PASSWORD PARA ACESSO
Para a utilização deste sistema é necessário um endereço de e-mail válido. Após enviar o primeiro pedido de apoio, preenchendo o formulário ou por e-mail, receberá no seu e-mail os dados para acesso ao histórico de interações.


ACOMPANHAMENTO DE UM TICKET
Para referência, fornecemos arquivos completos e histórico de todos os seus pedidos de suporte. Faça login, no espaço para o efeito, para ver o histórico de um ticket enviado anteriormente.


INICIAR UM NOVO TICKET
Utilize o formulário abaixo para iniciar um novo ticket. Se preferir, pode optar por enviar um email para suporte@zonesoft.pt. Em qualquer uma das situações, receberá um e-mail com o número único de ticket para seu acompanhamento. Indique a informação o mais detalhada possivel, para que lhe possamos prestar a melhor assistência.

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