ZS BMS

Controle os seus negócios a partir de um único portal!   Saiba mais

Prémios


Percorremos um grande caminho e é com grande satisfação que vemos reconhecida a qualidade e profissionalismo da Zone Soft.





Em janeiro de 2015, a Zone Soft recebeu o 1º prémio de mérito PME Excelência´14. E, à semelhança dos últimos anos desde então, este ano fomos novamente reconhecidos com a atribuição do prémio PME Excelência 2018.

Esta distinção tem por objetivo premiar as melhores pequenas e médias empresas em Portugal, com perfis de desempenho superiores.

O Estatuto PME Excelência é atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com 10 bancos a operar em Portugal: Banco BPI, Bankinter, Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Caixa Geral de Depósitos, EuroBic, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, Santander Totta e as Sociedades de Garantia Mútua, com base no universo das PME Líder.





Num estudo efetuado pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) em Janeiro de 2015, a Zone Soft foi distinguida como empresa «gazela».

O conceito de empresa «gazela», assumido internacionalmente, corresponde a empresas jovens e com elevados ritmos de crescimento, sustentados ao longo do tempo.

São organizações inovadoras, capazes de se posicionarem de forma diferenciadora nos mercados, onde afirmam a sua competitividade e constroem sucesso a um ritmo acelerado, contribuindo fortemente para a criação de postos de trabalho.


Na fotografia: Miguel Poiares Maduro (Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional), Michael Salvado (Diretor Comercial Zone Soft), Ana Abrunhosa (Presidente da CCDRC) e Jorge Faria (Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento). 28/01/2015 - Imagem cedida pela CCDRC.





Em agosto de 2014, a Zone Soft recebeu pela primeira vez o estatuto de PME Líder. Mais uma vez, tal como ao longo dos últimos anos, Recebemos a distinção de PME Líder 2018.

O Estatuto PME Líder é um "selo de reputação de empresas”, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, sendo atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.